o q fazer no carnaval
esse negócio de gente suada
se encochanuo
quase nua
eh uma tradiçaum arcaica
q soh podia
se originada num país subdesenvolvido
como esse humilde brasil em q vivemos
meo deus
como eo amo o carnavallllllllllllllllllll
suruba uhuuuuuuuuuuuuuu


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial