sábado, 2 de fevereiro de 2008

o q fazer no carnaval

esse negócio de gente suada
se encochanuo
quase nua
eh uma tradiçaum arcaica
q soh podia
se originada num país subdesenvolvido
como esse humilde brasil em q vivemos

meo deus
como eo amo o carnavallllllllllllllllllll

suruba uhuuuuuuuuuuuuuu

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial