quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A RAÇA HUMANA É
UMA SEMANA
DO TRABALHO DE DEUS
A RAÇA HUMANA É A FERIDA ACESA

UMA BELEZA, UMA PODRIDÃO

O FOGO ETERNO E A MORTE
A MORTE E A RESSURREIÇÃO

A RAÇA HUMANA É O CRISTAL DE LÁGRIMA
DA LAVRA DA SOLIDÃO

DA MINA, CUJO MAPA

TRAZ NA PALMA DA MÃO

A RAÇA HUMANA RISCA, RABISCA, PINTA

A TINTA, A LÁPIS, CARVÃO OU GIZ

O ROSTO DA SAUDADE

QUE TRAZ DO GÊNESIS
DESSA SEMANA SANTA
ENTRE PARÊNTESES
DESSE DIVINO OÁSIS
DA GRANDE APOTEOSE
DA PERFEIÇÃO DIVINA
NA GRANDE SÍNTESE
A RAÇA HUMANA É
UMA SEMANA
DO TRABALHO DE DEUS

A RAÇA HUMANA É
UMA SEMANA

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

FIADAPUTA

PH me faz lembra de compras
sempre q minha mother faz lista
ela colok PH en vez de keve papel higienico
huahauhau
mas dexanu essas babozeiras de lado
naum foi amor a primeira vista
mas o amor mais forte
eh aqule conquistado, e com mto esforço
q eh o nuosso caso
essa minina (ops minino *afff ctrl+c e ctrl+v eh foda*)
eh o minino mai nindoooo q eu jah cunheci
companheirismo e veneno nunk foi taum bem combinado
alem do mais...
vc guosta de mim....
vc amam mim... (huahuahaua)
vc q fik com mim....
me imagina dançanu isso
hauhaua


AMUOOOOOOO³²¹

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Especialíssima, me faz sentir mesmo


Akeboshi - Wind Akeboshi



Cultivate your hunger before you idealize.
Motivate your anger to make them all realize.
Climbing the mountain, never coming down.
Break into the contents, never falling down.
My knee is still shaking, like I was twelve,
Sneaking out of the classroom, by the back door.
A man railed at me twice though, but I didn't care.
Waiting is wasting for people like me.
Don't try to look so wise.
Don't cry 'cause you're so right.
Don't dry with fakes or fears,
'Cause you will hate yourself in the end.
(Repeats)
(TV version doesn't have the rest of the song after
that)
You say, "Dreams are dreams.
"I ain't gonna play the fool anymore."
You say, "'Cause I still got my soul."
Take your time, baby, your blood needs slowing down.
Breach your soul to reach yourself before you gloom.
Reflection of fear makes shadows of nothing, shadows
of nothing.
You still are blind, if you see a winding road,
'Cause there's always a straight way to the point you
see.
Don't try to look so wise.
Don't cry 'cause you're so right.
Don't dry with fakes or fears,
'Cause you will hate yourself in the end.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

testando postagem de imagens

so pa v cumo fikrra XD

Conversas Lógicas:

eotarrobano:entom esse negócio de lógica...
phknight: como era?
eotarrobano: vc ta pronto pra saí e so faltam, as meias e os sapatos..
phknight: ahnn...
eotarrobano: dai dá um blackout no seu bairro, tdo fik escuro, vc tem uma gaveta cheia de meias brancas e pretas bagunçadamente espalhadas sem estar com o par...
phknight: ahn..
eotarrobano: quantas meias no minimo vc tem q tira da gaveta pra te certeza q pego um par independente de preto ou branco?
phknight: sei lá manuo... tipo...a resposta q vc deu na do sacrifício faiz sentido... saka.
eotarrobano: eh pq sacrifício eh mais legal, mais estimulante...
phknight: entom imagina um buraco, moh breu, ond tem asiaticos e negros...
eotarrobano: hauahuahauahuahauhauaha..
phknight: dai vc tem q sacrificar duas pessoas, mas vc soh pode faze isso se forem da mesma etnia... como vc faz?
eotarrobano: hauahuahau... pego as q soh tive apareceno os olhos... hauhauahua
phknight: hauahuahauhauhaua



obs(sou negra)
quaisquer semelhança com lugares e pessoas eh mera coincidencia...

XD

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

temprates temprates...

o.O

eh foda memu...
naum da pa muda mai q 3 veix
jah cumeça a da pobrema

enfim

sem mais
me dedicarei mió
assim q tive mai vagal
q vai se em breve

hauhaua

XD

sábado, 2 de fevereiro de 2008

o q fazer no carnaval

esse negócio de gente suada
se encochanuo
quase nua
eh uma tradiçaum arcaica
q soh podia
se originada num país subdesenvolvido
como esse humilde brasil em q vivemos

meo deus
como eo amo o carnavallllllllllllllllllll

suruba uhuuuuuuuuuuuuuu

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Eh a minha primeira experiencia
inda nom sei se boa nisso
mas prometo dar tdo de mim
pra q tdo seja maravilhoso

XD